top of page

Conheça a linhagem de Chagdud Tulku Rinpoche

TERTÖN-PADGYAL-LINGPA.jpg
DILGO-KHYENTSE.jpg
ANG-KHYENTSE-CHÖKYI-LODRO.jpg
SHECHEN-KONGTRUL-PEMA-DRIMED.jpg
_POLU-KHENPO-DORJE.jpg
TROMGE-ARIK.jpg
DECHEN-KACHOD-WANGPO-.jpg
_DUDJOM-JIGDRAL-YESHE-DORJE.jpg
KHENPO-NGAWANG-PALZANG-YANGSI.jpg

Chagdud Gonpa Dordje Ling pratica a autêntica linhagem budista de Chagdud Tulku Rinpoche através das atividades de seus centros e grupos de prática.

​

TERTÖN PADGYAL LINGPA

(1924-1988)

Um notável revelador de tesouros do Dharma (tertön) cuja linhagem de prática espiritual é mantida como uma prática de grupo diária no Chagdud Gonpa Rigdzin Ling e com o drubchen anual de Vajrasattva Vermelho.

​

​

​

DILGO KHYENTSE

(1910-1991)

Um dos mestres mais impressionantes e realizados do século 20. Sua vasta gama de realizações abrangia todas as escolas de linhagens do budismo. Ele serviu como um mentor para os líderes de todas as tradições espirituais tibetanas e foi um Lama raíz de Chagdud Tulku Rinpoche.

​

​

​

​

JAMYANG KHYENTSE CHÖKYI LODRO

(1893-1959)

O principal líder de todas as linhagens espirituais do Tibete durante a primeira metade do século XX. Chagdud Tulku Rinpoche recebeu iniciações dele no Mosteiro de Dzongsar, seu famoso centro de aprendizado e retiro no Tibete Oriental, e conheceu Dilgo Khyentse Rinpoche lá pela primeira vez.

 

​

​

SHECHEN KONGTRUL PEMA DRIMED

(1901-1960)

Um grande mestre de meditação que viveu principalmente em retiro em Shechen Gonpa, um dos principais monastérios Nyingma do Tibete Oriental, Ele foi uma encarnação do grande Jamgon Kongtrul e um importante professor espiritual de Chagdud Tulku Rinpoche.

 

​

​

 

POLU KHENPO DORJE

(c1897-1970)

Um dos principais Lamas raíz de Chagdud Tulku Rinpoche e, como detentor da linhagem última de realização, é a fonte das práticas de meditação mais profundas de Chagdud Gonpa.

 

​

​

​

​

TROMGE ARIK

(c1905-1988)

O sagrado Lama encarnado do Tromge Gonpa no Tibete Oriental, que passou a maior parte de sua vida em retiro. Ele alcançou o mais alto nível de mestria espiritual e foi o principal guru de Chagdud Tulku Rinpoche.

 

​

​

DECHEN KACHOD WANGPO

(c1930-2015)

Um dos lamas encarnados do Mosteiro de Tromge no Tibete Oriental que, juntamente com Chagdud Tulku Rinpoche, foi um discípulo de Tromge Arik. Ele é a fonte do ciclo de prática de Chenrezig, realizada no Chagdud Gonpa.

​

 

​

​

DUDJOM JIGDRAL YESHE DORJE

(1904-1987)

Considerado como um dos mais excelentes mestres do século XX, cujo o aprendizado e realização alcançaram o nível de consumação. Ele foi um dos principais mestres de raiz de Chagdud Tulku Rinpoche e a fonte de numerosas práticas de meditação e liturgias no Chagdud Gonpa.

 

​

​

 

 

KHENPO NGAWANG PALZANG YANGSI (KHENPO NGAKCHUNG)

(b. 1944)

Um dos maiores mestres espirituais vivos no Tibete e a raiz das práticas de meditação mais profundas do Chagdud Gonpa. Foi este sagrado guru que claramente viu e reconheceu o presente renascimento de Chagdud Rinpoche.

 

bottom of page